quarta-feira, 8 de junho de 2011

Causo que ouvi de um amigo.


Imagem ilustrativa
Você dá esmolas a um e a outro na rua ou em qualquer lugar? Cuidado! Vejam só o que aconteceu com um amigo de um amigo meu... que inclusive é vizinho do guarda da rua do vice presidente do sindicato do bairro onde fica a prefeitura.

Esse amigo meu sempre recebia a visita de um pedinte em seu estabelecimento comercial e sempre sempre o cara vinha com um papel escrito: "Por favor, sou surdo mudo e tenho um grave problema de atrofia em meu punho esquerdo e um desvio na minha espinha dorsal. Peço que me ajude com comida ou com qualquer quantia em dinheiro. Obrigado. Vicente José da Silva sobrinho". Não se sensibilizado com o pedido do rapaz meu amigo não deu a esmola.

Essa cena se repetiu durante um mês inteiro. Todo sábado, por volta de meio-dia esse homem segurando esse papel, passava no comércio desse meu amigo. Foi no quinto sábado consecutivo que esse rapaz passou que aconteceu o inesperado. O carinha veio, na mesma hora de sempre e mostrando o mesmo papel fezendo cara de pidão. Aí meu amigo, como sempre, disse: Perdão omi! Com uma ótima dicção o espertinho soltou um berro: TAMBÉM VOCÊ NUNCA DÁ NADA!!!

Pois é o Vicente que até uns dias atrás era mudinho se encabulou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dê esmolas meu povo!

Um comentário:

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do litoral.Deixe seu blog ou sua empresa à frente da concorrência. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!