domingo, 16 de agosto de 2009

Alô você 2.

Aconteceu esses dias na Rádio Centenário de Caraúbas.

- Locutor: Ligue agora, participe ao vivo e responda qual a maior e melhor loja de moveis e eletrodomesticos da região, pra você, querido ouvinte, concorrer a um brinde da Casa Júnior. Já temos uma participação. Alô!
- Ouvinte: Alô!
- Locutor: Quem esta falando?
- Ouvinte: Maria das Dores (nome fictício)
- Locutor: Dona Maria das dores, bom dia, me responda: Qual qual a maior e melhor loja de moveis e eletrodomesticos da região?
- Ouvinte: Bem... eu compro lá em Ivanildo Eletromóveis, lá eu me sinto em casa e não tenho preocupação se eu atrasar uns dias em minhas prestações... (locutor interrompe)
- Locutor: Ô... ô... dona Maria das Dores.
- Ouvinte: Sim, diga.
- Locutor: A senhora quer ganhar o brinde não quer? (SIM) Então me responda: Qual qual a maior e melhor loja de moveis e eletrodomesticos da região?
- Ouvinte: É... se é pra ganhar o brinde eu respondo Casa Júnior, mas eu só compro...(locutor interrompe mais uma vez)
- Locutor: Ok... ok... Dona das Dores, obrigado por sua participação e a senhora está concorrendo ao brinde. Um abraço!
- Ouvinte: Pois tá. (a linha cai) Tu... tu... tu...
(kkkkkkkkkkkkkkkk...)
Nota do Locutor: Depois que passa se torna engraçado, mas na hora do fato o "aperrei" foi grande.

2 comentários:

Professor Jaimar Gomes disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Evandro disse...

Oi galera....analises sobre games e jogos diariamente é no site
http://olharnosgames.blogspot.com/